EB-5 & Global Immigration Expo

16 Janeiro 2023

Os nossos sócios participaram na 2023 EB-5 & Global Immigration Expo em Miami, realizada nos passados dias 12 e 13 de Janeiro de 2023, que contou com painéis interactivos moderados por uma gama de profissionais experientes em imigração e migração global. Os líderes da indústria forneceram perspectivas de alta qualidade aos profissionais globais em matéria de imigração de investimento e gestão de riqueza.

Foram discutidas várias questões importantes, tais como "Investidores 101: Benefícios para investidores americanos e globais que procuram emigrar para o estrangeiro investindo numa segunda cidadania ou residência: como iniciar o processo e selecionar o melhor destino" e "Oportunidades Europeias Golden": As melhores estratégias para adquirir um Golden Visa ou passaportes europeus para a sua família, e o que as últimas mudanças podem significar para a sua viagem de migração".

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.